quarta-feira, 2 de maio de 2012

'' Dia das compras ''

Hoje não tinha nada pra fazer e estava de bobeira em casa! Fui então comprar coisas para o meu cabelo *-*
Comprei esse defrizzante porque eu já tinha usado uma vez, e ele e ótimo deixa o cabelo macio, cheiroso e sem frizz. Ele custou R$: 9,89   (Observação: Ele esta barato, comprava ele por R$: 19,90)

Como pintei meu cabelo essa semana, não podia deixar de passar a queratina. Nunca usei essa queratina, mais comprei pra saber se ela e boa e também porque estava muito baratinha. Custou R$: 4,60
Comprei esse repositor de massa, ele e sem enxague mais pode passar, fazer a massagem e deixar uns 15 a 20 minutos. Custou R$: 7,10

E também comprei um shampoo de argan , só comprei o shampoo porque não uso condicionador, porque sempre faço massagem quando lavo o cabelo. Se ele for bom eu passo a resenha pra vocês :) Custou R$: 9,89

Comprei tudo na Perfumaria Monamie. O custo de tudo foi R$: 31,48.
Depois que eu for usar os produtos vou tirar as fotos de antes e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário