domingo, 4 de setembro de 2011

Hidratação Caseira

Tem dias que não queremos ir no salão de beleza porque está cheio,  para dar uma hidratação e fazer a escova e a chapinha. Mais no meu ponto de vista uma vez por mês  temos que passar uma coisa natural no cabelo. 
Fiquei procurando hidratações caseiras na internet, todas que eu achava tinha que ir na rua comprar alguma coisa porque eu não tinha em casa, então eu fiz uma própria mistura em casa, que fez meu cabelo ficar maravilhoso. Eu aprovei! 

Ingredientes: (um Liquidificador) Para cabelo médio.
1 folha de Babosa
Metade de uma cenoura calada
Metade de uma beterraba ralada 
1 Colher de creme 
3 Pedaços de papel alumínio

Como preparar:
Corte ao meio a folha da babosa e coloque a poupa dentro do liquidificador, depois que colocar tudo,  deixe batendo por 2 minutos. Desligue, agora acrescente a cenoura e a beterraba picada, e bata por mais 4 minutos. Tire de liquidificador e coloque no pote, depois acrescente uma colher de creme da sua preferencia, e misture com a colher. 


 Antes 



Como usar: Divida o cabelo em 3 partes, passe na parte de trás depois que acabar coloque o papel alumínio, faça isso nas outras 2 partes e deixe agir por 40minutos. Quando for tirar passe um pouco de creme. 
 Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário