sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tintura + Loira

Mais uma vez, eu mexendo no meu cabelo, mais tem muito tempo que eu não passo nenhuma tintura.
Mais a pouco tempo atrás 22 de março tinha feito uma marroquina alisadora no salão, mais ela disse que eu podia usar tintura 15 dias depois, então tranquilo porque passou mais de 15 dias.
No dia 22 de abril agora, acordei com uma vontade louca de pintar o cabelo.
Sendo que meu cabelo estava assim ->

Fui para casa da minha vó, minha tia tem um salão mais esta em obra. Comprei a tinta que usava quando era loirona. 
A Koleston 120 (essa ai embaixo)
Minha tia passou essa tinta no meu cabelo primeiro passou na raiz que estava imensa e muito escura, deixou por 35 minutos, depois passou no comprimento e deixou 10 minutos.
Depois disso tirei e fiz a hidratação, esqueci o nome da mascara de hidratação, depois eu posto aqui pra vocês. A mascara e otima, deixa o cabelo fininho e muito macio. 
Meu cabelo não ficou loirão como era porque não usei a oxigenada 40 e nem o fixador de cor como eu costumava usar misturando com a tinta. dessa vez usei só os produtos que veio dentro da caixinha que e a bisnaga da coloração e a oxigenada 20.
É o meu cabelo ficou assim :


Mais estou tentando colocar meu cabelo platinado. Pintei ele ontem (26/04) de novo com a tinta platinada, depois eu coloco o processo aqui pra vocês. Mais eu adorei como ele ficou desse jeito!

domingo, 22 de abril de 2012

''Tutorial Foco de luz''

Vou ensinar colo colocar focos de luzes nas fotos. Na verdade esses focos de luzes com coraçãozinho, bolinhas coloridas. Não são um efeito de photoshop, são efeitos de uma câmera profissional. Que dependendo da lente algumas tem o efeito do coração, outras de bolinhas e entre outros. Mais alguém que queria muito esse feito uso a cabeça e esta colocando esses efeitos de um modo muito pratico para quem não tem as camera profissional.
Eu fiz em uma foto com a minha prima e uma amiga veio me perguntar, não só ela como muitas outras pessoas. Porque esse efeito esta uma febre hoje em dia!


TUTORIAL :
1° PASSO:
 Salve essa foto aqui →

2°PASSO: Abra o photoscape, selecione a foto em que você deseja colocar o efeito.
3°PASSO: Depois da foto selecionada você vai clicar em objeto, vai clicar naquela montanha com sol, e vai aparecer escrito Foto... e outra escrita Foto clipboard. Você vai clicar em Foto... e vai selecionar essa foto do efeito dos coraçãozinhos.
4°PASSO: Nisso que abri o efeito dos coraçãozinhos vai aparecer uma caixa nisso você vai diminuir a opacidade até aonde você achar que esta bom, eu usei na minha foto a opacidade 102. 

5°PASSO: Você ajeita a foto do coração do tamanho da sua foto, e depois só clicar em foto+objetos e está pronta o seu efeito!