segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tem muito tempo que não posto aqui, e coloca tempo nisso!
Como eu postei no começo quando troquei meu cabelo loirão branco por um tom castanho escuro!
Meu cabelo estava desse jeito
Fui em um salão com  100 reias e fiz minhas mechas com o descolorante com oxigenada 20 e depois a cabeleireira jogou um 0000 coloração Professional  é o meu cabelo ficou assim.

Ficou lindo, parece uma muito natural. As mechas estão lindas e super na moda pra esse verão de 2012...
E combina com todo os tons de pele, dependendo da cor da mecha que a pessoa vá fazer, é não faça em casa pelo amor de Deus. O profissional tem suas técnicas que ninguém em casa sabe, então nas mãos dele pode ocorrer qualquer erro que e difícil acontecer mais eles conserta em estantes ;) 
Ivonete e a minha cabeleireira, seus trabalhos são maravilhosos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário